Palmas-TO, 27 de abril de 2024

WebMail

Fapto seleciona estagiários da área administrativa, de redes e bolsista em Relações Internacionais

Atualizado em: 14/02/2024 09h03

Estão abertos processos seletivos com vagas para dois estagiários para área administrativa (mais cadastro reserva), dois estagiários em Redes, sendo uma para atuar no período matutino e o outro período vespertino e um bolsista graduando/a em Relações Internacionais.

Os selecionados vão atender as demandas durante a execução das atividades de três projetos apoiados pela Fundação de Apoio Científico e Tecnológico (Fapto). Para participar da seleção basta acessar o site da Fundação em www.fapto.org.br e buscar em Processos Seletivos os editais.

As inscrições para participar do processo seletivo para as funções de estagiários na área administrativa serão realizadas no período de 08 a 21 de fevereiro, até às 23h59min, horário local. Para os estagiários de redes o prazo é de 08 a 19 de fevereiro, até às 23h59min, horário local. Já para os bolsistas graduados em Relações Internacionais a data é de 08 a 16 de fevereiro, até às 23h59min, horário local. As inscrições deverão ser efetuadas através do envio da documentação conforme prevê os editais.