Palmas-TO, 19 de março de 2024

WebMail

A Fapto oferece soluções personalizadas para desenvolvimento de projetos de ensino, pesquisa, extensão, desenvolvimento institucional e tecnológico.

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins-Fapto é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, criada em junho de 2004, por um grupo de 57 servidores da Universidade Federal do Tocantins-UFT, e se dedica a apoiar as instituições parceiras no desenvolvimento de projetos nas áreas do ensino, pesquisa, extensão, inovação, empreendedorismo e desenvolvimento tecnológico combinado com a transferência de tecnologia, pois acreditamos que a combinação destes fatores impulsionará o desenvolvimento do Brasil.

A Fapto trabalha por meio de parceria com instituições públicas nas esferas federal, estadual e municipal, empresas privadas, instituições não-governamentais, nacionais e estrangeiras.

O know-how do nosso time nos permite oferecer um portfólio diversificado de serviços, que podem ser combinados para uma solução customizada para cada um de nossos clientes. Nossa expertise é baseada em: captação de recursos, gestão de projetos, prospecção de tecnologia e de produto; cursos e eventos, licenciamento e transferência de tecnologia; inteligência de mercado; e alianças estratégicas, todos alinhados em um elevado padrão de qualidade, confiabilidade e transparência.


MISSÃO
“Elaborar, organizar e apoiar atividades em todas as áreas do conhecimento por meio da gestão e do desenvolvimento de projetos inovadores e parcerias de sucesso."

VISÃO
"Ser referência em projetos de excelência, consolidando-se como uma instituição inovadora e socialmente responsável”.

VALORES
- Inovação - criatividade e vontade de empreender;
- Excelência - no atendimento a pessoas e projetos;
- Eficiência - foco em resultados e produtividade;
- Compromisso – compartilhamento e participação conjunta;
- Ética - integridade e transparência nas ações.

POLÍTICA DA QUALIDADE