Palmas-TO, 27 de abril de 2024

WebMail

Seleção aberta para vaga de especialista em sistemas de informação sobre recursos hídricos

Atualizado em: 23/01/2024 15h33

Está aberto o processo seletivo Nº 01/2024 destinado a recrutar e selecionar um Especialista em Sistemas de Informação sobre Recursos Hídricos para suprir as demandas durante a execução das atividades pactuadas com o projeto “836-X - Gestão Hídrica Inteligente: Transformando dados em ações”, desenvolvido pelo Instituto de Atenção às Cidades - IAC, localizado Universidade Federal do Tocantins - UFT, campus de Palmas.

O interessado deverá realizar a inscrição até o próximo dia 24 de janeiro, até às 23h59min, horário local, através do envio da documentação abaixo descrita, para o endereço eletrônico: sidel@mail.uft.edu.br com cópia para selecao@fapto.org.br, identificando o assunto: Edital Nº 01/2024.

Dentre os pré-requisitos para a vaga, estão ser especialista em Sistemas de Informação sobre Recursos Hídricos ou Graduação em Engenharia Civil, Agrícola ou Ambiental. Mais informações podem ser conferidas no Edital.

O selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ R$13.200,00 durante 24 meses. No desenvolvimento do projeto, mediante aprovação da Coordenação Geral, algumas atividades poderão ser desenvolvidas remotamente, entretanto a participação nas reuniões do projeto deverá ocorrer sempre na modalidade presencial.