Palmas-TO, 27 de abril de 2024

WebMail

Fapto seleciona um assistente administrativo para atuar no Projeto ‘Línguas Estrangeira em Ação e Extensão’ da UFT

Atualizado em: 29/09/2023 09h54

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) está com o processo seletivo para provimento de 1 (uma) vaga para o cargo de Assistente Administrativo e (1) uma vaga para formação de cadastro de reserva aberto. O profissional selecionado será contratado pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, para suprir as demandas durante a execução das atividades pactuadas no cronograma de trabalho do Projeto “Línguas Estrangeira em Ação e Extensão”, coordenado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Para participar do processo seletivo o candidato deverá realizar a inscrição entre os dias 29 de setembro a 05 de outubro, até às 23h59min, horário local. A inscrição é feita através do envio da documentação abaixo descrita, para o endereço eletrônico centrodeidiomas@uft.edu.br com cópia para selecao@fapto.org.br, identificando o assunto como: Edital nº 019/2023.

A seleção para a contratação de que trata este Edital será realizada mediante Análise Curricular e Entrevista de caráter classificatório e eliminatório. O contrato será por tempo indeterminado. O candidato deverá possuir ensino superior completo em Administração, Gestão Pública, Contabilidade ou áreas afins. A remuneração mensal será de R$ 2.500,00 por 40 horas semanais.