Palmas-TO, 27 de abril de 2024

WebMail

Equipe de colaboradores da Fapto participam de "Um dia de lazer no Sesc de Palmas”

Atualizado em: 18/09/2023 16h46

Aproveitando o dia ensolarado do último sábado, 16, o grupo de colaboradores da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) participaram do Projeto “Vem pro Sesc” que proporcionou um dia de lazer e muita diversão com a programação que foi especialmente preparada para eles.

No espaço do Clube do Sesc, em Palmas, as atividades começaram pela manhã, com dinâmicas em grupo, alongamento, brincadeiras e atividades para movimentar o corpo. No início da tarde, foi servido um delicioso almoço para os colaboradores, com o cardápio bem variado. Ao som de boa música ao vivo, os colegas de trabalho puderam compartilhar juntos de momentos com o grupo da Fapto e também com seus familiares. Os filhos dos colaboradores ainda brincaram nas piscinas, bem como, da sala de jogos, e não deixaram participar das dinâmicas promovidas pelas equipes do Sesc.

De acordo com os organizadores do momento, o projeto “Vem pro Sesc” nasceu com a missão de promover um dia de lazer para comerciários e seus dependentes, demonstrando os espaços que o Sesc disponibiliza. “Queremos proporcionar bem-estar social e qualidade de vida aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, e seus familiares”, falou a coordenadora.

A colaboradora Gisele Teles, que atua na parte de compras da Fapto, falou que a programação foi super interessante. “Tivemos algumas brincadeiras voltadas à exercícios funcionais, onde deixaram evidente a importância da prática de exercícios físicos. Momentos assim, são super importantes, pois contribuem na interação dos colaboradores”, observou ela.

Para a coordenadora de Gestão de Pessoas da Fapto, Emanuella Costa, o momento trouxe mais integração entre as equipes, o que ajuda a melhorar o clima organizacional da Fundação. “As dinâmicas de integração são excelentes instrumentos para motivação e engajamento profissional. Foi um dia bem divertido para todos”, disse a coordenadora.