Palmas-TO, 27 de abril de 2024

WebMail

Fapto seleciona profissionais para a ‘Incubadora Social para Mulheres em situação de vulnerabilidade social’

Atualizado em: 12/09/2023 17h11

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) está com o processo seletivo aberto para recrutar e selecionar profissionais para provimento de dois psicólogos, dois assistentes sociais e dois terapeutas ocupacionais, para suprir as demandas durante a execução das atividades do Projeto “6350-9 Incubadora Social para Mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Para participação da seleção o candidato deverá se inscrever entre os dias 12 a 19 de setembro, através do envio da documentação descrita no edital, para o endereço eletrônico incubadorasocial@uft.edu.br com cópia para selecao@fapto.org.br, identificando o assunto como: Edital nº 018/2023.

Os candidatos selecionados, que vierem a ser contratados, estarão sob o regime de contrato por prazo determinado, como prestador de serviço autônomo (pessoa física). A seleção para a contratação de que trata o Edital será realizada mediante inscrição, análise curricular e documental, entrevistas, resultado final de caráter classificatório e eliminatório. Os profissionais selecionados irão atuar nas cidades de Palmas e Araguaína.

O contrato terá a duração de 13 meses, e o valor a ser pago a cada profissional será de R$ 12.000,00. Dentro da programação de trabalho, serão dois encontros por mês, durante 12 meses. O pagamento será realizado em 3 parcelas sendo 25%, 25% e 50% ao final dos trabalhos.