Palmas-TO, 26 de abril de 2024

WebMail

Fapto finaliza mais uma etapa para Certificação da ISO 9001

Atualizado em: 18/11/2020 18h03

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) avança nos processos na implementação e certificação da ISO 9001. Depois de passar pelas diferentes etapas do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), chegou a vez das auditorias para validar o resultado final. E para que tudo esteja de acordo com as normas da certificação, a equipe de colaboradores que compõem a gestão da Fundação, iniciou a semana em auditoria interna.

Serão três dias de auditoria, que vai do dia 17 a 19 de novembro. Neste período os técnicos poderão repassar todos os dados e informações fornecidos do Sistema de Gestão.

Desde 2019, a Fundação trabalha na consolidação das ações necessárias para obter a certificação ISO 9001. Este ano, o trabalho foi grande para atender todos os requisitos. Dentro dos passos para a certificação, a próxima etapa será a contratação um organismo certificador independente, que realizará auditorias para verificar se as informações fornecidas pela Fapto está condizente com a norma e emitir o certificado.