Palmas-TO, 26 de abril de 2024

WebMail

Fapto seleciona professores de Inglês e Espanhol para os Cursos de Idiomas do IFTO

Atualizado em: 29/09/2020 17h10

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) está com o Processo Seletivo aberto, destinado a contratar quatro profissionais, sendo dois professores conteudistas de Inglês e dois de Espanhol. Os docentes selecionados irão preparar o material didático dos Cursos de Idiomas Inglês e Espanhol na modalidade de educação à distância semipresencial oferecido pelo Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

De acordo com a coordenadora do Projeto, Kiara Souza Dos Reis Cavalcante, os candidatos serão selecionados mediante Análise Curricular e Entrevista, de caráter classificatório e eliminatório. A duração do contrato é de quatro meses com remuneração total no valor de 6 mil reais.

Para participar do processo seletivo os interessados terão até o dia 30 de setembro, às 23h59min, horário local, para realizar a inscrição através do envio da documentação descrita no Edital, para o endereço eletrônico cilda@ifto.edu.br com cópia para selecao@fapto.org.br, identificando o assunto como: Edital 55/2020.