Palmas-TO, 26 de abril de 2024

WebMail

Equipe da Fapto avalia ações do Plano Emergencial para a Crise Covid-19

Atualizado em: 26/05/2020 17h11

A equipe técnica da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) se reuniu de forma virtual na tarde desta terça-feira, 26, para avaliar os indicadores e as metas do Plano Emergencial: Crise Covid-19 da instituição traçados no mês de março, logo no início da pandemia.

A intenção da diretoria executiva é avaliar se o plano para o momento de crise tem sido executado e se novas mudanças precisam ser implementadas ou adequadas em relação aos novos acontecimentos diante do surto do novo coronavírus.

De acordo com a gerente executiva, Fernanda Fernandes, as reuniões vêm acontecendo semanalmente e, para ela é imprescindível acompanhamento das metas do planejamento estratégico que foram traçados anteriormente. “Com as reuniões conseguimos monitorar o andamento das ações e atividades realizadas pela equipe da Fapto, além de analisar o que foi feito, que resultado gerou e o que vem pela frente”, explicou justificando que as reuniões também têm um papel essencial no alinhamento e engajamento da equipe de trabalho.