Palmas-TO, 26 de novembro de 2020

WebMail

Semana Santa: Fapto terá ponto facultativo na quinta-feira, 09, e o feriado na sexta, 10

Atualizado em: 08/04/2020 13h19

Em respeito às tradicionais manifestações religiosas alusivas à Semana Santa, tanto em Palmas, quanto nos municípios do interior do Tocantins, a diretoria da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) tornou facultativo o expediente da próxima quinta-feira, 09, e na sexta-feira, 10, feriado nacional, também não haverá expediente na Fundação. As atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira, 13, a partir das 8 horas.

A direção da Fapto orienta que neste período todos os colaboradores da instituição e também a população atendam às recomendações das instituições de saúde e tenham o ato de civilidade para a proteção e prevenção da saúde, mantendo-se o máximo possível em isolamento social.

Vale também relembrar da importância dos cuidados de higiene amplamente divulgados pela mídia e também já compartilhados pela Fapto em suas redes sociais. “Neste período, o nosso pedido é que as pessoas busquem utilizar a tecnologia para aproximar-se de quem ama, o cuidado neste momento é a maior demonstração de amor que uma pessoa poderá dar à sua família e amigos”, reforça a gerente executiva da Fapto, Fernanda Fernandes.

A Fapto conta com a colaboração de todos, e deseja uma excelente Páscoa a todas as famílias tocantinenses.