Palmas-TO, 27 de abril de 2024

WebMail

Escola da Coreia do Sul oferece bolsa de estudos focado em Políticas Públicas

Atualizado em: 22/01/2020 10h53

A Escola de Gestão e Políticas Públicas em Seoul (KDI), na Coreia do Sul, oferece bolsas de estudos completas para interessados em um curso curto focado em Políticas Públicas. Os selecionados para o Global Leadership Program 2020 têm todas as despesas cobertas para o curso de duas semanas. Não é necessário saber coreano para se inscrever.

Requisitos da bolsa para curso curto na Coreia da KDI

Interessados no curso na Coreia do Sul com bolsa de estudos precisam preencher o formulário de inscrição da KDI até 26 de janeiro. Além disso é necessário:

- Mínimo de três anos de experiência de trabalho na área
-Trabalhar no setor público ou em instituições voltadas para desenvolvimentos de políticas públicas trabalhando para o desenvolvimento global e/ou a agenda do G20
- Inglês fluente (todos os cursos serão inglês)

Os selecionados participam do curso curto na Coreia do Sul de 17 a 27 de março em Seul e terão todas as despesas pagas.

Sobre a KDI

O Korea Development Institute (KDI) foi criado em 1971 para conduzir pesquisas e análises de políticas sobre questões econômicas e sociais fundamentais, usando métodos científicos para apoiar os esforços de desenvolvimento da nação. No início de seu desenvolvimento, a Coréia do Sul não possuía pesquisas e políticas nacionais necessárias para apoiar o desenvolvimento econômico do país. A KDI School of Public Policy & Management é o braço educacional do instituto e oferece cursos cursos de mestrado e doutorado com foco nestas áreas.

Clique aqui para mais informações

Com informações da Partiu Intercâmbio
Foto: internet