Palmas-TO, 24 de junho de 2024

WebMail

Em reunião, gestores da Fapto e do Centro de Inovação dão boas-vindas aos novos colaboradores

Atualizado em: 24/04/2024 11h35

O diretor-geral da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto), Léo Araújo, e o Head de Gestão do InovaFapto, Aron Rodrigo, se reuniram na manhã desta segunda-feira, 22, com a equipe de colaboradores que vão atuar no Centro de Inovação. Primeiro, os gestores deram boas-vindas, abriram espaço para que todos pudessem se apresentar, compartilhar as atribuições de cada uma das funções, experiências e expectativas.

Na oportunidade, Léo Araújo falou sobre as principais metas do Centro de Inovação, destacando sua importância para Palmas e o estado do Tocantins e como a equipe contribuirá para alcançá-las. “Foi mais um momento para expor aos profissionais as nossas expectativas em termos de colaboração, criatividade e compromisso com a inovação. É uma valiosa equipe e todos que compõem este time podem contribuir para o sucesso do InovaFapto”, revelou o gestor.

Aron Rodrigo detalhou a estrutura e os processos de trabalho com a apresentação dos papéis e responsabilidades de cada colaborador. “Temos aqui uma excelente estrutura que garantirá que a equipe esteja alinhada com os objetivos e expectativas do Centro de Inovação, portanto agora é entrar em ação e trabalhar de forma eficaz e em conjunto”, completou.