Palmas-TO, 27 de abril de 2024

WebMail

Seleção aberta para o preenchimento de vagas no Centro de Inovação de Palmas - INOVAPMW

Atualizado em: 29/01/2024 09h44

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) publicou três editais para selecionar profissionais das seguintes funções: Design de Produto (uma vaga), Analista de Inteligência Artificial - IA (uma vaga), Analista Big Data (uma vaga), Analista Hardware 1 (uma) e Analista de Negócio e Inovação (uma vaga).

Os selecionados vão atender atividades dentro do cronograma de trabalho do Projeto “6404-1 Consolidação dos Centros de Inovação de Palmas - INOVAPMW, que tem convênio com a Finep.

O interessado deverá se inscrever até o dia 04 de fevereiro, através do envio da documentação descrita no Edital, em arquivo único no formato PDF, por meio do Formulário do Google Formulários: https://forms.gle/cvavStPrentzV1iD9. Todos os candidatos deverão ter graduação em qualquer área de atuação, e experiência comprovada nas áreas específicas de cada uma das funções descritas nos editais.

Os salários para as funções citadas acima variam de R$ 4.235,00 a R$ 4.490,00/mês, em regimento pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

Saiba mais sobre o Projeto InovaPMW através deste link