Palmas-TO, 27 de abril de 2024

WebMail

Sintad disponibiliza plano de saúde aos servidores da UFT, UFNT e IFTO com valores mais acessíveis

Atualizado em: 16/10/2023 17h14

O Sindicato dos Técnicos Administrativos (Sintad) que atende a Universidade Federal do Tocantins (UFT), Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT) e o Instituto Federal do Tocantins (IFTO) comunica aos associados que a entidade está com o plano de saúde Unimed Palmas ativo e com a tabela dos valores da mensalidade mais acessíveis, devido ao contrato já vigorar desde 2019.

Além de oferecer planos com preços mais acessíveis para a maioria das faixas etárias, os associados ainda não terão custos com de comparticipação em outros procedimentos, além das consultas médicas.

Com isso todos os servidores interessados precisam fazer a migração para o novo contrato até o dia 31 de outubro deste ano, com aproveitamento de todas as carências.

O presidente do Sintad, Jozafá Ribeiro Maciel, lembra do esforço em oferecer planos de saúde para atender a todos os associados. “Buscamos as melhores condições de planos de saúde para nossos associados. Por isso optamos em dar continuidade ao Planos já vigente, pois as condições para os beneficiários já mais vantajosas, em relação aos custos financeiros e também a agilidade nos atendimentos”, reforçou o gestor.

Inclusão de Dependentes
Com o novo contrato os associados poderão incluir como dependentes o cônjuge ou companheiro, que comprovem união estável como entidade familiar conforme a Lei Civil; Também poderão ser incluídos os filhos solteiros com até 30 anos de idade; enteados solteiros com até 30 anos de idade, desde que o cônjuge esteja inscrito como dependente.

Também poderão ser incluídos como dependentes os menores sob guarda ou tutela judicial, cuja condição se estender até 24 anos se comprovadamente esteja cursando ensino superior e pessoas declaradas judicialmente como dependente econômico do titular do plano.

Mais informações
Para mais informações sobre a migração e portabilidade para o plano de saúde ofertado pelo Sintad, os associados devem entrar em contato pelos seguintes canais de atendimento.

Gestão Plano de saúde Sintad/Fapto.
Telefone: (63) 3232-8714 - email saude.sintad@fapto.org.br