Palmas-TO, 27 de abril de 2024

WebMail

Campus do IFTO de Araguatins recebe Clínica Odontológica para atendimento da comunidade acadêmica

Atualizado em: 09/10/2023 11h14

Será entregue nesta próxima terça-feira, 10, às 16h, a Clínica Odontológica do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Campus de Araguatins, à comunidade acadêmica. O espaço de saúde foi montado no Centro de Treinamento do Instituto e contará com uma estrutura adequada e equipamentos de alta tecnologia para atender os acadêmicos do Campus de Araguatins.

A entrega do espaço faz parte de mais uma etapa do Projeto Modernização do Campus de Araguatins, que tem recurso oriundo de emenda parlamentar do deputado estadual professor Júnior Geo (Podemos), e a parceria com a Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto).

Para o coordenador do projeto, professor Josafa Carvalho Aguiar, a inauguração da Clínica representa mais um momento importante para a instituição de ensino. “Estamos entregando aos alunos, mas principalmente à comunidade acadêmica, um consultório de primeira linha para que todos tenham um atendimento de qualidade e em tempo dentro do próprio Campus”, destacou o coordenador.


A nova clínica já começa a atender nos próximos dias conforme agendamento previamente realizado pelos profissionais que vão atuar no espaço.