Palmas-TO, 27 de abril de 2024

WebMail

Fapto disponibiliza a terceira edição da Pesquisa de Satisfação para os coordenadores de Projetos

Atualizado em: 02/10/2023 15h21

Atenta a qualidade do atendimento e dos serviços prestados pela equipe de colaboradores, a Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) está realizando a terceira edição da Pesquisa de Satisfação destinada aos coordenadores de projetos da instituição.

As informações geradas na pesquisa vão contribuir para a formulação do planejamento estratégico da Fundação para o ano de 2024. O formulário já foi enviado por email e também via Whatsapp a todos os coordenadores das instituições parceiras.

De acordo com o diretora técnica da Fapto, Fernanda Fernandes, os questionamentos vão fornecer feedback dos nossos clientes em relação ao trabalho da Fundação. “É muito importante saber a percepção dos coordenadores, a respeito da qualidade dos serviços ofertados pela Fapto. Com as informações será possível oferecer um serviço ainda melhor e personalizado de acordo com as expectativas dos coordenadores de projetos, que compõem o público que atendemos”, reforçou a diretora justificando que a pesquisa vai ajudar a lidar melhor com as experiências que os clientes podem vir a ter, o que pode abrir oportunidades para crescimento futuro.