Palmas-TO, 03 de março de 2024

WebMail

Seleção para professores atuarem no Curso Formação Inicial e Continuada em Guarda e Segurança Pública

Atualizado em: 04/07/2023 16h08

Estão abertas entre os dias 04 a 10 de julho deste ano, as inscrições do processo seletivo para contratação de professores bolsistas para atuarem no Projeto do Curso Formação Inicial e Continuada em Guarda e Segurança Pública ofertado em parceria do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) e a Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto). A seleção destina 34 vagas para docentes que sejam servidores da Guarda Civil, da Guarda Municipal de Araguaína (GMA), do IFTO, ou Força de Segurança Pública.

Para participar basta o interessado se inscrever pelo endereço eletrônico do Google Forms até o dia 10 de julho, às 23h59min, horário local.

Os bolsistas selecionados irão desenvolver suas atividades na sede da Guarda Civil - GMA, em Araguaína, junto ao Projeto do Curso Formação Inicial e Continuada em Guarda e Segurança Pública, modalidade presencial (eventuais carga-horária de EAD, não descaracterizam a oferta presencial), ofertado pelo Campus Araguaína, do IFTO, ou em outro local indicado pela coordenação geral.

A seleção será feita por análise documental, de modo a atender às particularidades das vagas. Todos os anexos, prazos e procedimentos do processo seletivo constam no edital disponível no Portal da Fapto.