Palmas-TO, 03 de março de 2024

WebMail

Fapto participa da apresentação do Programa Inova Paraíso

Atualizado em: 27/06/2023 18h27

O diretor-geral da Fapto, Léo Araújo, participou na tarde desta terça, 27, do encontro com representantes do poder público, empresas privadas, instituições acadêmicas e comunidade em geral para apresentação do Programa Inova Paraíso, que estrutura o ecossistema de inovação e empreendedorismo de Paraíso do Tocantins.

O evento foi promovido pelo Sebrae Tocantins para os atores que atuam no ecossistema de inovação conheçam as ações e metodologia de trabalho realizadas pelas instituições, inclusive a Fapto.

Em sua fala, o diretor técnico do Sebrae Tocantins, Rogerio Ramos, explicou que o encontro é mais uma oportunidade para falar do papel econômico, social, sustentável e as possibilidades de incentivos ao ecossistema de inovação que o município de Paraíso tem, além da integração e a colaboração nas ações locais que parceiros dispõem.

A Superintendente da Secretaria de Indústria e Comércio de Paraíso, Mariana Fernandes, detalhou sobre o funcionamento do programa e chamou a atenção da sociedade empreendedora e parceiros envolvidos, para as metodologias de trabalho realizadas com a parceria das Fundações de Apoio.

Léo Araújo agradeceu o convite para participar do encontro e reforçou sobre o trabalho que a Fapto vem desenvolvendo no Tocantins. “Estamos perto de inaugurar o nosso Centro de Inovação que vai estreitar ainda mais o serviço que oferecemos com a realidade dos municípios. O Inova Paraíso é um exemplo de fomento que podemos apoiar e estimular ainda mais com este novo espaço”, citou.