Palmas-TO, 20 de abril de 2024

WebMail

Fapto realiza Workshop sobre Elaboração e Formatação de Projetos na UFT

Atualizado em: 10/04/2023 16h43

A equipe da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) realiza nesta próxima quinta-feira, 13, às 9h, no Auditório do novo prédio da Reitora da Universidade Federal do Tocantins (UFT), o Workshop sobre Elaboração e Formatação de Projetos de Ensino, Pesquisa, Extensão, Desenvolvimento Institucional e Estímulo à Inovação. A oficina desta vez é voltada aos professores, pesquisadores e técnico-administrativos da instituição.

Com a facilitação dos diretores da Fapto, Léo Araújo e Fernanda Fernandes, o momento tem a intenção de promover e estimular a elaboração de projetos, com foco na captação de recursos. Dentre as abordagens do Workshop estão os seguintes temas: “Como captar recursos com o apoio da Fapto"; "Quais instituições podem financiar projetos" e a "Elaboração de projetos na prática".

Dentro da programação, está previsto um momento com professores da UFT para falar das suas experiências sobre fontes de financiamento, das alternativas de captação de recursos e das necessidades de um projeto agregar esforços para encontrar boas parcerias de investimentos. Os participantes também terão espaço para tirar dúvidas e expor suas experiências.

Serviço:
Workshop de Elaboração e Formatação de Projetos
Data: 13 de abril de 2023
Horário: a partir das 9h
Local: Auditório do novo prédio da Reitora da UFT