Palmas-TO, 19 de abril de 2024

WebMail

Período de inscrição para curso de inglês do Centro de Idiomas da UFT termina nesta quinta, 05

Atualizado em: 04/01/2023 10h26

Termina nesta quinta-feira, 05, as inscrições para os cursos intensivos de Língua Inglesa do Centro de Idiomas Digital da Universidade Federal do Tocantins (UFT). As vagas são abertas para as comunidades acadêmica e externa, com previsão de início das aulas para o dia 09 de janeiro.

Os interessados devem preencher um formulário de pré-matrícula, disponível aqui. Em seguida, a equipe do Centro de Idiomas enviará, via e-mail, o contrato do aluno e a Guia de Recolhimento da União (GRU) para o pagamento do valor do curso.

Vale ressaltar que somente o envio do formulário online não é garantia de vaga. As matrículas serão devidamente formalizadas após o envio das cópias dos seguintes documentos para o e-mail centrodeidiomas@uft.edu.br:
RG;
CPF;
Comprovante de pagamento;
Contrato do Aluno.

Para alunos ingressantes que já possuam conhecimento prévio do idioma em questão e não desejam ingressar nos módulos iniciais dos cursos, é necessária a realização de teste de nivelamento.

Aulas
As lições serão ministradas totalmente online por meio das plataformas Google Meet, Zoom, Microsoft Team ou outras mídias digitais, dependendo das necessidades de cada turma. Dessa forma, o aluno poderá assistir às aulas de qualquer computador ou dispositivo móvel com acesso à internet, microfone e câmera.

Os cursos têm previsão de início no dia 09 de janeiro de 2023, com duração de três semanas consecutivas e carga horária de 03 horas diárias.

Valores
Comunidade Externa (sem vínculo com a UFT): R$ 595,00 (à vista)
Comunidade Acadêmica (estudantes e servidores da UFT): R$ 525,00 (à vista)

O Centro de Idiomas Digital informa que os materiais didáticos não estão inclusos nos valores cobrados e sua aquisição é de responsabilidade dos alunos.
Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Centro, telefone (63) 3229-4189 ou e-mail (centrodeidiomas@mail.uft.edu.br).