Palmas-TO, 28 de março de 2024

WebMail

Natal de Prêmios 2022: Conheça os ganhadores

Atualizado em: 19/12/2022 11h13

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 16, na sala de Reuniões da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) o sorteio do Natal de Prêmios promovido pela Fundação para contemplar servidores associados ao Sindicato dos Técnicos Administrativos da Universidade Federal do Tocantins (Sintad) beneficiários do Plano de Saúde da entidade.

Entre 326 servidores adimplentes, os sorteados foram Wecleson B. da Silva, que atua na UFT, Câmpus de Palmas e Fernanda S. S Noda, também servidora de Palmas.

A escolha dos ganhadores foi acompanhada atentamente por técnicos da Fapto e ocorreu por meio de uma plataforma para sorteios confiável, que selecionou os dois nomes. Wecleson Brandão, o primeiro sorteado receberá uma TV Smart LG 55’ 4k e a Fernanda Sousa, segunda sorteada, levará uma Caixa de Som Bluetooth JBL Prova d´agua IPX7.

Conforme a organização do sorteio, para retirar o prêmio os vencedores deverão apresentar um documento de identificação com foto, até o dia 22 de dezembro deste ano. Em caso do sorteado não conseguir buscar neste período, a equipe da Fapto retornará ao atendimento depois do recesso do final do ano, em 03 de janeiro de 2023, quando poderá ser retirado o prêmio. Em caso de dúvida, basta entrar em contato pelo telefone 3232-8714 falar com Paula Daniele.