Palmas-TO, 20 de abril de 2024

WebMail

Fapto na torcida pelo Brasil

Atualizado em: 24/11/2022 11h38

Hoje, o tão esperado dia chegou! O Brasil faz a sua estreia na Copa do Mundo de Futebol do Catar. E o clima de trabalho na Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) é de torcida pela nossa seleção, mas também com o ritmo acelerado para deixar tudo em ordem até o horário do expediente desta quinta-feira, 24, que é até às 13 horas.

Com o olhar nas planilhas e nos atendimentos, a equipe de colaboradores vai se revezando nas atribuições para logo mais acompanhar a partida da Seleção Brasileira contra a equipe da Sérvia.

Entre os colaboradores é possível ver torcedores de diferentes tipos. Tem os mais moderados, os mais empolgados, os tímidos, os otimistas e também os mais ponderados. Mas, afinal, a Copa do Mundo é feita de um misto de sentimentos, como relata a colaboradora Izaira Vieira. "A expectativa com a Copa é grande e, por isso mesmo, ninguém quer perder a chance de acompanhar o jogo do Brasil. A Seleção Brasileira renova as esperanças do brasileiro em torcer pelo país. É um sentimento diferente neste período dos jogos da Copa. Espero que o meu pequeno sinta parte da emoção deste momento”, diz ela que está no quinto mês de gestação do Gregory.

Atendimento na Fapto nos dias de jogos do Brasil

O período de funcionamento dos atendimentos vai variar de acordo com o horário dos jogos da Seleção. No dia 24 de novembro, estreia da Seleção Brasileira na Copa e no dia 2 de dezembro, em que os jogos iniciam às 16h, o expediente na Fundação será das 8 às 13 horas. Já no dia 28 de novembro, em que o Brasil joga contra a Suíça às 13h, o expediente será das 8 às 12 horas.