Palmas-TO, 28 de março de 2024

WebMail

Fapto seleciona profissionais para compor a Comissão Especial de Avaliação do Prêmio Literário

Atualizado em: 03/10/2022 19h04

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) está com o Processo Seletivo Nº 058/2022 aberto que vai selecionar seis profissionais para compor a Comissão de Especial de Avaliação do Prêmio Literário de Redações e Crônicas com o tema ““O papel da pessoa idosa no século XXI”.

Para participar do processo seletivo os interessados terão até o dia 05 de outubro deste ano, até às 23h59min, para efetuar a inscrição através do envio da documentação abaixo descrita no Edital, para o endereço eletrônico: com cópia para selecao@fapto.org.br e neilaosorio@uft.edu.br, identificando o assunto: Edital Nº 058/2022.

Cada selecionado receberá uma bolsa no valor de R$5 mil em parcela única. A seleção para a contratação será realizada mediante análise dos seguintes documentos: Ficha de inscrição; Termo de Consentimento - LGPD; CPF; identidade; Titulação; Currículo, que fora elaborada de modo a atender às particularidades das vagas, de caráter classificatório e eliminatório, conforme rege o edital.

Os pré-requisitos para participar da seleção são: ser graduado em qualquer área; possuir mestrado em qualquer área; conter experiência em bancas de avaliação (TCC, mestrado, concursos, bancas, etc); possuir vínculo com a Universidade Federal do Tocantins (UFT) e possuir reconhecida atuação na área e capacidade de julgamento nos campos de abrangência do edital.

O Prêmio Literário é uma realização do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa, por intermédio da Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa e da Universidade Federal do Tocantins (UFT) através da Universidade da Maturidade em parceria com a Fapto.