Palmas-TO, 19 de abril de 2024

WebMail

Conselho de Administração da Fapto aprova novo organograma da instituição

Atualizado em: 06/05/2022 18h21

Sob a condução do presidente do Conselho de Administração da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto), Aurélio Vaz de Melo, foi realizada nesta sexta-feira, 06, reunião extraordinária com os membros do Conselho e a equipe gestora da Fundação.

Na reunião, foi aprovado o novo organograma da Fapto, que conta a partir de agora, com uma Diretoria Geral, Diretoria Técnica, um departamento para Governança Corporativa e Compilance e Coordenações departamentos de compras, contabilidade e gestão de pessoas.

Na oportunidade, o presidente do Conselho, Aurélio Vaz, reforçou que um dos passos mais importantes para o direcionamento e busca da estabilidade burocrática da Fapto é o trabalho feito com planejamento e transparência em seus processos. "Buscamos sempre colaborar com novas visões no andamento das atribuições da Fapto, seguindo principalmente as Leis que regem as Fundações de Apoio. Hoje, o regimento do Conselho está de "cara nova" e organizado para atender da melhor forma possível as demandas da instituição e de seus parceiros", avaliou.