Palmas-TO, 19 de abril de 2024

WebMail

Encerra nesta sexta, 25, as inscrições para curso de aperfeiçoamento em práticas pedagógicas do IFTO

Atualizado em: 25/03/2022 11h47

Termina nesta sexta-feira, 25, o período de inscrição para o curso de aperfeiçoamento integra práticas pedagógicas para a educação de jovens e adultos à educação profissional e tecnológica ofertado pelo do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) em parceria com a Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto). Para se candidatar, as pessoas interessadas devem preencher o formulário de inscrição que está disponível no link https://forms.gle/gRfpcEdXYdRT6faY8. As inscrições são gratuitas.

No total, são ofertadas 150 vagas, sendo que 70 são destinadas a servidores efetivos do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), outras 70 para servidores da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e 10 para a comunidade externa.

O curso é totalmente gratuito e tem a carga horária de 108 horas. As aulas serão realizadas na modalidade a distância. A previsão é que tenham início no mês de abril, sendo que a aula inaugural será realizada no dia 31 de março, com transmissão pelo canal do IFTO no YouTube.

Para mais detalhes sobre a seleção, acesse o Portal do IFTO