Palmas-TO, 19 de abril de 2024

WebMail

Especialização em Gestão Contábil e Administrativa estende o período de inscrições

Atualizado em: 03/01/2022 09h09

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal do Tocantins (Propesq) estendeu o período de inscrições para o ingresso no curso de Pós-Graduação em Gestão Contábil e Administrativa para o Setor Público. As vagas ofertadas são referentes à turma I, conforme o edital 001 de 05 de fevereiro de 2021 e correspondem ao período letivo de 2022/2023. As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas até o dia 21 de fevereiro de 2022, via formulário online, disponibilizado no endereço http://sistemas.fapto.org.br/CursosEventos/GUI/index.html .

Podem participar do processo de seleçã, profissionais que tenham concluído curso superior reconhecido pelo MEC, e que tenham disponibilidade para desenvolver com plena efetividade as atividades do curso de Especialização. Para participar, os candidatos também deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 . O exame de seleção terá como critério a análise do Histórico Acadêmico.

Para a efetivação da inscrição, os candidatos também deverão enviar um e-mail para a secretaria de pós-graduação do curso, pelo endereço pggestao@uft.edu.br com os seguintes documentos digitalizados: fotocópia da Carteira de identidade e CPF, fotocópia do Diploma e do histórico escolar do curso de graduação, fotocópia de quitação com o serviço militar, se for o caso necessário, e de quitação com as obrigações eleitorais, fotocópia de Certidão de casamento, caso haja mudança de nome, uma via do Currículo Lattes ou vitae e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Candidatos que desejam concorrer à vaga reservada aos servidores da Universidade Federal do Tocantins, deverão enviar também, fotocópia de documento comprobatório atualizado de vínculo com a UFT e primeira via do Anexo I do edital devidamente preenchido. Para estrangeiros residentes no país, é necessário enviar ainda, fotocópia do Visto RNE. O período de envio dos documentos corresponde a 20 de dezembro de 2021 e 21 de fevereiro de 2022. A homologação das inscrições será publicada nas páginas da UFT e da FAPTO e todo o cronograma do processo seletivo pode ser acompanhado pelo endereço https://ww2.uft.edu.br/index.php/ensino/pos-graduacao0.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 28 de fevereiro de 2022 e as matrículas acontecerão entre os dias 02 e 11 de março. O valor da matrícula e das mensalidades é igual a R$ 240,00 e todas as atividades do curso serão no formato EAD. O início das aulas está previsto para o dia 12 de março de 2022, caso o curso tenha pelo menos 40 alunos matriculados. Mais informações sobre o processo seletivo, consulte o edital.