Palmas-TO, 19 de abril de 2024

WebMail

Ganhadora da Campanha de Natal da Fapto e Sintad recebe a TV Smart 50”

Atualizado em: 13/12/2021 14h37

Na manhã desta segunda-feira, 13, uma das ganhadoras da Campanha de Natal promovida pela Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) e o Sindicato dos Técnicos Administrativos da Universidade Federal do Tocantins (Sintad), Luzirene Gonçalves dos Santos, que é servidora da UFT, no Campus de Porto Nacional, recebeu na sede da Fundação, a TV Smart 50".

Luzirene atua na biblioteca da universidade em Porto há muitos anos e conta que não estava esperando receber essa surpresa. “Não sabia que o sorteio ocorreria na manhã do dia 10 de dezembro, pois estava centrada na execução de algumas atividades no trabalho. Fiquei sabendo por uma colega da UFT. Foi ainda melhor ser pega de surpresa. É uma sensação muito boa, ainda mais receber uma premiação quando não se está esperando. Fica ainda melhor a sensação. Foi um ótimo presente de natal que ganhei”, relata ela, acrescentando que espera o fortalecimento da Campanha a cada ano, pois é uma forma de valorizar ainda mais os servidores.

O outro ganhador foi o também servidor da UFT, Vladimir Alencastro Feitosa, que ganhou uma Caixa de Som Bluetooth JBL Filp 5.

O sorteio foi transmitido ao vivo pela conta da Fapto no Instagram, no horário previsto pela organização da Campanha. Participaram da premiação 331 servidores, sendo que dois foram contemplados com os prêmios. Os ganhadores têm até o dia 18 de dezembro para buscar o prêmio na sede da Fapto.