Palmas-TO, 19 de abril de 2024

WebMail

Natal de Prêmios: Fapto e Sintad promovem sorteio de prêmios

Atualizado em: 26/10/2021 11h42

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) promove este ano, o Natal de Prêmios para contemplar os servidores associados ao Sindicato dos Técnicos Administrativos da Universidade Federal do Tocantins (Sintad) beneficiários do Plano de Saúde da entidade com prêmios.

Serão sorteados no dia 10 de dezembro, por meio de uma plataforma para sorteios confiável, o nome dos dois servidores/titulares do Plano de Saúde, que vão receber uma TV Smart LG 50’ 4k (primeiro sorteado) e uma Caixa de Som Bluetooth JBL Filp 5 (segundo sorteado). Vale lembrar que os sorteios dos brindes natalinos são destinados aos filiados adimplentes. Os contemplados serão divulgados no site da Fapto.

Josafá Ribeiro Maciel, presidente do Sintad, explica que o sorteio é mais uma forma de estar perto do servidor e também de agradecer pela confiança na entidade. “Preparamos essas lembranças com muito carinho para que os nossos associados sintam-se mais próximos do Sindicato”, salientou o presidente.

Para a diretora executiva da Fapto, Fernanda Fernandes, os dois últimos anos foram marcados por grandes desafios e também muitas conquistas importantes. “O sorteio é mais uma forma de comemorar os avanços das duas instituições. Aproveito a oportunidade para reforçar a dedicação que a diretoria do Sindicato tem na gestão do plano de saúde dos servidores da universidade e também dos colaboradores da Fapto”, disse a gestora.