Palmas-TO, 27 de abril de 2024

WebMail

Vem aí o IV Seminário da Rede Internacional de Escolas Criativas

Atualizado em: 23/08/2021 10h09

Ainda está aberto o período de inscrições para o IV Seminário da Rede Internacional de Escolas Criativas (Riec) e o X Fórum Internacional de Inovação e Criatividade (Increa), que irão acontecer no formato online, entre os dias 26 e 27 de agosto deste ano.

Os eventos tem como meta promover um ambiente de socialização de pesquisas e fomento às práticas docentes criativas reunindo 21 instituições do Brasil, América Latina, América do Norte e Europa.

A organização das programações é de responsabilidade do grupo de pesquisa Riec-TO, vinculado ao Programa de Mestrado em Educação da UFT do Câmpus Palmas, e coordenado pela professora Maria José de Pinho.

De acordo com a professora Maria José de Pinho, o evento é aguardado anualmente pelos profissionais da área da educação, e para esta edição várias palestras com especialistas renomados, mesas redondas, conferências e lançamento de revistas e livros estão previstas para acontecer. “Será mais uma oportunidade de formação continuada para os profissionais e mais um espaço de encontros de pesquisadores e fomento de redes interinstitucionais”, observou a coordenadora.

Para participar, o interessado deve realizar sua inscrição até o dia 26 de agosto, na Plataforma Evento