Palmas-TO, 17 de janeiro de 2022

WebMail

Fapto seleciona tutores e professores de língua inglesa e espanhola para atuar no cursos de idiomas do IFTO

Atualizado em: 08/07/2021 15h06

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) está com o Processo Seletivo aberto para selecionar oito tutores de língua inglesa, 14 tutores de língua espanhola, um professor supervisor de inglês e três professores supervisor de espanhol para atuar nos Cursos de Idiomas Inglês e Espanhol na modalidade Educação à Distância e Semipresencial, no Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

O candidato deverá ser servidor ou estudante do IFTO, maior de 18 anos, possuir certificação linguística mínima de 160 horas no idioma selecionado para tutor e 240 horas para professor supervisor. Sendo candidato nativo, não será obrigatória a comprovação de certificação linguística, mas a comprovação da nacionalidade estrangeira.

Para participar do processo seletivo o interessado deverá realizar a inscrição até o dia 25 de julho deste ano, através do endereço eletrônico: cilda@ifto.edu.br com cópia para selecao@fapto.org.br, identificando o assunto: Edital 30/2021. A seleção para a contratação será realizada mediante análise documental e entrevista, de caráter classificatório e eliminatório.

O selecionado para as funções de tutor receberá bolsa no valor de R$ 720,00, já para o cargo de professor supervisor o valor será de R$ 1.200,00.