Palmas-TO, 28 de março de 2024

WebMail

Inscrições abertas para o Falling Walls Lab Brasil 2021

Atualizado em: 14/06/2021 16h41

Candidatos de todas as áreas do conhecimento podem se inscrever até 1º de agosto no Falling Walls Lab (FWL) Brazil 2021, etapa brasileira do concurso global que promove ideias transformadoras. O autor da melhor proposta poderá participar da final mundial em Berlim, na Alemanha, e terá a chance de apresentar, em inglês, seu projeto em uma conferência que reunirá lideranças globais e cientistas renomados de todo o mundo da área de ciência, negócios, política, arte e sociedade.

A competição premia projetos de pesquisa, planos de negócio ou iniciativas sociais internacionais inovadoras, será realizada em ambiente virtual este ano por questões de segurança devido à covid-19. As inscrições para o concurso são on-line e vão até o dia 9 de agosto.

O ganhador da competição no Brasil participará do concurso global que ocorrerá no dia 08 de novembro. O Falling Walls Lab Brazil é um concurso da instituição alemã Falling Walls Foundation organizado pelo DWIH São Paulo, em parceria com o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), o Ministério das Relações Externas da Alemanha, a EURAXESS Brasil e a Inova Unicamp.

Visite o site oficial da competição e faça sua inscrição, através do link: www.falling-walls.com/lab/apply/brazil-online-lab/

Acompanhe o cronograma:
16 de junho: info-evento com dicas para apresentar sua ideia no Falling Walls Lab Brazil, saiba mais aqui.
1º de agosto: fim das inscrições para a etapa brasileira.
9 de setembro: etapa on-line Falling Walls Lab Brazil 2021.
7 de novembro: final do Falling Walls Lab 2021, em Berlim.
9 de novembro: apresentação do grande vencedor na Falling Walls Conference, em Berlim.