Palmas-TO, 25 de abril de 2024

WebMail

Membros do Conselho de Administração da Fapto participam de reunião para acompanhamento dos projetos

Atualizado em: 28/05/2021 18h20

Membros do Conselho de Administração da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) se reuniram na tarde desta sexta-feira, 28, de forma virtual, para alinhar o trabalho da Fundação e acompanhar o andamento de alguns projetos em execução neste período, entre outros assuntos. O encontro faz parte do calendário de reuniões ordinárias do ano de 2021.

A reunião contou com a participação dos membros titulares do Conselho, sendo eles o presidente Aurélio Vaz de Melo, os conselheiros Mac David da Silva Pinto (UFT), Cleber Decarli de Assis (IFT), Amanda Araújo Barbosa Peres (Fieto Tocantins), Suzana Gilioli da Costa Nunes (UFT), Vinícius Augusto de Oliveira Silva (Unitins), Fabrícia Rocha Chaves Miotto (UFT) a diretora executiva da Fapto, Fernanda Fernandes, o assessor institucional da Fapto, Léo Araújo e o assessor técnico da Fapto, Osmundo Medrado.

Dentre os assuntos que foram apresentados, ocorreu a deliberação de dois projetos de pesquisa apoiados pela Fapto e a avaliação de novos processos de incentivo à pesquisa no Estado.

Para o presidente do Conselho de Administração da Fapto, Aurélio Vaz de Melo, as reuniões são fundamentais para o bom andamento da gestão da Fundação. “Além de garantir o que está previsto no Regimento Interno do Conselho, os encontros permitem o diálogo aberto entre a equipe gestora da Fundação e os demais integrantes do Conselho” avalia