Palmas-TO, 29 de março de 2024

WebMail

Unitins seleciona professores para o curso de Medicina em Augustinópolis

Atualizado em: 14/05/2021 16h12

Está aberto até o dia 24 de maio, o período de inscrições para o Processo de Seleção Simplificada (PSS) de professores para o curso de Medicina, em fase final de implantação no Câmpus de Augustinópolis, que será ofertado pela Universidade Estadual do Tocantins (Unitins). São oferecidas 14 vagas destinadas a atender disciplinas teóricas e práticas do 1º e 2º períodos do curso. A taxa de inscrição é de R$120,00. Acesse aqui a página do Processo de Seleção Simplificada.

Podem concorrer candidatos com titulação acadêmica de especialista, mestre ou doutor das áreas de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina, Biologia, Psicologia e Letras/Inglês. Os interessados devem se atentar ao perfil de cada vaga, que está disponível no Anexo I do edital.

O reitor da Unitins Augusto Rezende acredita que a seleção terá grande mobilização e adesão de médicos e demais profissionais da área da saúde da Região Norte do Tocantins. “É uma região que tem bons profissionais, bons professores que já atuam nos cursos de Medicina em outras instituições e que agora também poderão ser bons professores na Unitins”, afirma. Rezende diz que a Universidade está preparando cursos de pós-graduação para ofertar a esses profissionais – especialização e mestrado – com o objetivo de oportunizar ainda mais qualificação ao corpo docente. (Com informações da Comunicação da Unitins)