Palmas-TO, 23 de abril de 2024

WebMail

Fapto apresenta resultados do índice de monitoramento de 2020 durante reunião com colaboradores

Atualizado em: 06/04/2021 17h17

Dando andamento na certificação da “ISO 9001”, a diretoria da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) reuniu toda a equipe de colaboradores da instituição na tarde desta terça-feira, 06, em reunião virtual, para apresentar os resultados do índice de monitoramento das metas previstas para a certificação.

No decorrer da reunião, a diretora executiva Fernanda Fernandes explicou como irá ocorrer as próximas etapas do monitoramento das metas e dos percentuais estipulados para o bom desempenho da Fundação. Aproveitou também para reforçar a necessidade de toda a equipe seguir se adequando às necessidades dos clientes internos e externos para que os resultados aconteçam. “Baseado nos indicadores é possível notar que em grande parte das ações tivemos resolutividade e percentual significativo de qualidade nos serviços prestados. Em 2021, vamos ajustar alguns pontos para efetivar a Certificação”, observou a gestora.

Fernanda lembrou ainda que a certificação da ISO 9001 vai ajudar na implementação, manutenção e melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade da Fundação. “A próxima fase será a auditora externa. O processo está bastante encaminhado, com mais de 90% das ações de implantação executadas. Seguimos confiantes que neste ano, a nossa certificação aconteça”, disse a diretora.