Palmas-TO, 19 de abril de 2024

WebMail

Em reunião, colaboradores da Fapto acompanham o monitoramento da ISO 9001

Atualizado em: 19/06/2020 18h42

Ocorreu na tarde desta sexta-feira, 19, mais uma etapa do monitoramento das metas previstas da certificação “ISO 9001” para a Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto). Em reunião virtual, os colaboradores acompanharam a sequência dos trabalhos na elaboração do Programa de Qualidade da Fundação.

Durante o encontro, a diretora executiva Fernanda Fernandes reforçou o que se espera de cada colaborador na atual fase. “O mercado atual, exige que as empresas e instituições se enquadrem num padrão de melhoria contínua, para que possam atender adequadamente às necessidades dos clientes internos e externos, buscando diariamente atender suas expectativas. Diante disso, as normas estabelecidas para a certificação da ISO, para gestão da qualidade, têm possibilitado a implantação e administração de sistemas da qualidade na Fapto”, avaliou justificando a importância de cada colaborador assumir a responsabilidade por adotar e documentar o sistema da qualidade.

Fernanda lembrou ainda que a certificação da ISO 9001 vai ajudar a implementação, manutenção e melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade da Fundação. “Já estamos com mais de 75% do processo de implantação executado. Estamos otimistas para a nossa certificação”, observou.