Palmas-TO, 24 de abril de 2024

WebMail

Nota de Pesar - Professora Juscéia Garbelini

Atualizado em: 05/08/2021 16h01

É com imenso pesar que a Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) recebeu, nesta quinta-feira, 05, a notícia do falecimento da professora e integrante do Conselho de Administração da instituição no período de 2012 a 2014, Juscéia Garbelini, em decorrência de um câncer. A educadora que era do quadro de docentes da Universidade Federal do Tocantins (UFT) atuava com esforço, dedicação e muita responsabilidade em projetos na área da educação do Estado. Seu trabalho era reconhecido e admirado por todos.

Por alguns anos, professora Juscéia teve como missão contribuir com a Fapto desenvolvendo projetos nas áreas do ensino, pesquisa, extensão, desenvolvimento institucional e inovação. Durante o período em que atuou no Conselho, a conselheira não mediu esforços para elevar a qualidade dos serviços prestados pela Fundação.
Cercada de cuidados da família, Juscéia enfrentou bravamente a doença nestes últimos anos. Ela faleceu em São Paulo, capital, onde realizava o tratamento.

A equipe de colaboradores e os todos os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal da Fapto se solidarizam e transmitem seus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento de perda e dor. Também se coloca à disposição para oferecer o apoio necessário.