Palmas-TO, 18 de abril de 2024

WebMail

Inscrição aberta para o “Radar Empreenda Santander"

Atualizado em: 20/04/2021 15h36

O Santander Universidades está com inscrições abertas para o programa “Radar Empreenda Santander”. Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de abril de 2021, pelo link www.radarempreenda.com.br.

O programa tem como objetivo a geração de novos negócios com o ecossistema empreendedor brasileiro e é o caminho para a criação de soluções e negócios inovadores frente a desafios estratégicos.

Podem participar desde aqueles que querem empreender até as startups e scale-ups que já fazem parte do ecossistema, de acordo com as categorias:

Universitários e empreendedores iniciais - poderão participar na formação de equipes, na criação de novos negócios e no desenvolvimento do seu perfil empreendedor com possibilidade de gerar negócios com o Santander. Os 25 selecionados receberão uma bolsa auxílio de R$2 mil reais durante 06 meses.

Startups e Scale-ups - consultoria estratégica, contato com áreas-chave do Santander e oportunidades para as startups acelerarem o crescimento operacional e gerarem negócios com o Santander.

Para mais informações acesse www.radarempreenda.com.br. (Com informações Santander Universidades)