Palmas-TO, 24 de abril de 2024

WebMail

Disponível nova lista dos candidatos selecionados para Capacitação HCIA em Redes 5G

Atualizado em: 19/04/2021 17h29

A lista com os nomes dos candidatos selecionados para compor a quarta turma da capacitação HCIA em Redes 5G já está disponível para visualização através deste link. Para a nova turma foram selecionadas 540 pessoas, que a partir desta segunda-feira, 19, inicia o curso oferecido pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) por meio do Instituto de Atenção à Cidades (IAC) e a Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) em parceria com a empresa Huawei do Brasil. está disponível para consulta.

De acordo com a coordenação da capacitação, grande parte dos profissionais selecionados nesta edição atuam com novas tecnologias, técnicos de informática, estudantes da área de Tecnologia da Informação (TI), engenharia elétrica, telecomunicações entre outras categorias.

As aulas acontecerão na modalidade online pela plataforma Google Meet, no turno da noite, com início neste mês de abril. Os alunos com melhor desempenho durante o curso serão contemplados com um voucher para realizar a prova de certificação Huawei Certified ICT Associate – Redes 5G.

Em caso de dúvida, o aluno poderá entrar em contato com a coordenação do curso através do endereço eletrônico 5g_huawei@mail.uft.edu.br