Palmas-TO, 24 de abril de 2024

WebMail

Sexta, 19, é último dia para efetuar matrícula no Centro de Idiomas da UFT

Atualizado em: 18/02/2021 17h21

Encerra nesta sexta-feira, 19, o prazo para inscrições nos cursos de inglês, espanhol, francês e alemão oferecidos pelo Centro de Idiomas da Universidade Federal do Tocantins (UFT), no Câmpus de Palmas. As aulas dos Cursos Regulares - 2021/1 irão acontecer 100% online.

As matrículas podem ser feitas por meio de um formulário online disponível neste link. Vale lembrar que as vagas são limitadas e para alunos maiores de 12 anos. O início das aulas está previsto para o dia 22 de fevereiro.

Os cursos serão ministrados uma vez por semana, sendo 2h30 horas/aulas ou duas vezes na semana, com 01h15 horas/aulas no decorrer do semestre letivo de 2021. Ao final de cada módulo o aluno poderá solicitar a Declaração de Conclusão de Módulo, caso aprovado. Para ingressantes com conhecimento prévio no idioma, é necessário a realização do Teste de Nivelamento.

O pagamento será realizado através de Guia de Recolhimento da União (GRU) emitida pelo CI Digital/UFT e deve ser enviada para o e-mail centrodeidiomas@uft.edu.br, após o envio das informações pelo formulário. Descontos especiais para membros da mesma família ou para segundo idioma.