Palmas-TO, 19 de abril de 2024

WebMail

Inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Política Social e Direitos Humanos na Unitins

Atualizado em: 17/02/2021 15h55

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) em parceria com a Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto), disponibilizou o Edital de inscrições para seleção de candidatos ao curso de Pós-Graduação Lato sensu em Política Social e Direitos Humanos. Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 26 de março, pela internet no endereço neste link

Serão ofertadas 45 vagas a profissionais de nível superior com diploma de graduação em Serviço Social, e em cursos da área de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas e áreas afins, todas (os) com diplomas expedidos por estabelecimentos brasileiros de ensino superior, reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

As vagas serão distribuidas da seguinte forma: 17 (dezessete) vagas para ampla concorrência; 04 (quatro) vagas para negros e pardos; 04 (quatro) vagas para indígenas; 04 (quatro) vagas para quilombolas; 04 (quatro) vagas para egressos da Unitins, 04 (quatro) vagas para pessoas com deficiência, 04 (quatro) vagas para declarantes de renda per capita de até um salário mínimo e meio, 04 (quatro) vagas para supervisores de campo de estágio que supervisionem acadêmicos da Unitins.

A Pós-Graduação Lato sensu em Política Social e Direitos Humanos ocorrerá na modalidade presencial e terá duração de 14 meses, com carga horária total de 390 (trezentos e noventa) horas, distribuídas em módulos de 30 (trinta) horas, sendo 24 (vinte e quatro) horas presenciais e 6 (seis) horas a distância (Ead), na plataforma Educ@.

A previsão de início das aulas está para o dia 22 de abril de 2021. Mais informações o candidato poderá acessar o Edital.