Palmas-TO, 20 de abril de 2024

WebMail

Fapto retorna os atendimentos em horário comercial

Atualizado em: 09/02/2021 16h12

Acompanhando com atenção os cenários da pandemia da Covid-19 no Tocantins e também no país, a gestão da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) implementou novos ajustes nos horários de atendimento para se adequar as ações da instituição, garantindo assim a sua capacidade de gerir novos projetos. Neste mês de fevereiro, a Fapto voltou a funcionar em horário comercial, sendo das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Para manter o atendimento no horário normal, os colaboradores da Fundação farão revezamento de turno e dias, com o trabalho feito também na modalidade home office para garantir a segurança de todos.

A diretora executiva da Fapto, Fernanda Fernandes, reforça que a Coordenação de Projetos está fortalecida para receber novos projetos e oferecer aos coordenadores e pesquisadores mais velocidade e assertividade na estruturação dos planos de trabalho e nas demais etapas de cada atividade proposta. “Organizamos o trabalho na Fapto de maneira que os nossos colaboradores e clientes tenham toda segurança. Todas as instruções dos órgãos de saúde em relação aos cuidados e prevenção do contágio com o novo vírus estão sendo seguidas à risca. Eventos e reuniões presenciais ainda estão suspensos, enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública, evitando assim aglomerações”, explicou a diretora.

Qualquer dúvida sobre os atendimentos pode ser esclarecida pelo telefone 63 3232-8701.