Palmas-TO, 25 de abril de 2024

WebMail

Divulgada lista dos novos candidatos selecionados para Capacitação HCIA em Redes 5G

Atualizado em: 05/02/2021 17h28

A relação de candidatos selecionados para participar das novas turmas de capacitação HCIA em Redes 5G, oferecido pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) por meio do Instituto de Atenção à Cidades (IAC) e a Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) em parceria com a empresa Huawei do Brasil, está disponível para consulta. Para conferir as listas completas com os nomes dos selecionados basta clicar aqui, Turma 2 e Turma 3.

Para compor as duas turmas foram selecionados um total de 327 alunos, que na sua grande maioria são profissionais que atuam com novas tecnologias, técnicos de informática, estudantes da área de Tecnologia da Informação (TI), engenharia elétrica, telecomunicações entre outras categorias.

As aulas ocorrerão online pela plataforma Google Meet, no turno da noite, com início da segunda turma em fevereiro, e da terceira no mês de março, podendo ter seu cronograma alterado. Os alunos com melhor desempenho durante o curso serão contemplados com um voucher para realizar a prova de certificação Huawei Certified ICT Associate – Redes 5G.

Em caso de dúvida, o aluno poderá entrar em contato com a coordenação do curso através do endereço eletrônico 5g_huawei@mail.uft.edu.br