Palmas-TO, 19 de abril de 2024

WebMail

Centro de Idiomas da UFT abre vagas para cursos de inglês, espanhol, francês e alemão

Atualizado em: 28/01/2021 15h13

O Centro de Idiomas da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em Parceria com a Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto), abriu novas vagas para os cursos de inglês, espanhol, francês e alemão, no Câmpus de Palmas. Os cursos estão disponíveis para todo o Tocantins e Brasil, com aulas 100% online.

As matrículas serão realizadas por meio de um formulário online, até o dia 18 de fevereiro, para os interessados a partir de 12 anos. As vagas são limitadas.

Os cursos serão ministrados uma vez por semana: com 2h30 horas/aulas ou duas vezes na semana, com 01h15 horas/aulas no decorrer do semestre letivo de 2021/1. Ao final de cada módulo o aluno poderá solicitar a Declaração de Conclusão de Módulo, caso aprovado. Para ingressantes com conhecimento prévio no idioma, é necessário a realização do Teste de Nivelamento.

O pagamento será realizado através de Guia de Recolhimento da União (GRU) emitida pelo CI Digital/UFT e deve ser enviada para o e-mail centrodeidiomas@uft.edu.br, após o envio das informações pelo formulário. Descontos especiais para membros da mesma família ou para segundo idioma.

De acordo com informe do Centro de Idiomas, a aquisição do material didático é de responsabilidade do aluno e pode ser feita nas Livrarias ABC Distribuidora (3225-0002) ou GEP Livraria (3216-9501), ou ainda, pela internet em qualquer site de sua preferência.

O início das aulas está previsto para o dia 22 de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4189 ou e-mail centrodeidiomas@uft.edu.br. (com informações da UFT)