Palmas-TO, 16 de abril de 2024

WebMail

UFT e Fapto oferecem novas vagas para Capacitação em HCIA Routing & Switching Certification

Atualizado em: 08/01/2021 19h57

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), através da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) em parceria com a empresa Huawei do Brasil oferecem 100 novas vagas para a capacitação HCIA Routing & Switching Certification. O curso é destinado a profissionais que atuam com novas tecnologias, técnicos de informática e estudantes da área de Tecnologia da Informação (TI).

Para participar o candidato deverá efetuar a inscrição até o dia 12 de janeiro pelo endereço eletrônico fapto.org.br. Os interessados deverão possuir preferencialmente, o ensino médio completo, curso técnico ou superior na área de Tecnologia da Informação (TI), inglês instrumental e experiência no mercado na área de redes.

A formação abordará conhecimentos práticos e teóricos sobre fundamentos de redes, instalação, comissionamento e procedimentos de reparos em roteadores e switches Huawei, com carga horária de 40 horas.

As aulas serão online pela plataforma Google Meet, no período de 13 de janeiro a 15 de março, podendo ter seu cronograma alterado. Os alunos com melhor desempenho durante o curso serão contemplados com um voucher para realizar a prova de certificação Huawei Certified ICT Associate - Routing & Switching.