Palmas-TO, 28 de março de 2024

WebMail

Campanha Solidária: Equipe da Fapto aguarda a sua doação de alimentos

Atualizado em: 08/12/2020 15h32

O prazo para quem ainda não fez doação para a Campanha Solidária da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) está pertinho de finalizar. Os interessados em ajudar têm até o dia 10 de dezembro, para fazer parte da mobilização organizada pela equipe de colaboradores da Fapto em arrecadar alimentos que serão distribuídos às famílias carentes neste Natal.

Muitas doações já foram feitas, mas a quantidade de produtos não é insuficiente para o número de famílias que estão precisando de ajuda neste momento.

Se você está interessado em contribuir com a arrecadação, basta deixar os alimentos na sede da Fapto, ou fazer transferência em dinheiro para o Banco do Brasil, Agência 3615-3 e Conta Corrente 200.241-8.

A ação tem como meta arrecadar alimentos não perecíveis como: arroz, feijão, café em pó, farinha, sardinha enlatada, biscoitos doces e salgados, milho e ervilha em conserva, fubá, leite em pó, macarrão, sal, entre outros. Todos os produtos arrecadados durante o período de campanha, que teve início no dia 30 de outubro e segue até 10 de dezembro, deste ano, serão doados às famílias carentes atendidas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da 407 Norte.