Palmas-TO, 25 de novembro de 2020

WebMail

Campanha Solidária: Alimentos serão arrecadados e doados às famílias da região Norte de Palmas

Atualizado em: 12/11/2020 16h49

A mobilização organizada pela equipe de colaboradores da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) em arrecadar alimentos que serão distribuídos às famílias carentes neste Natal, continua firme. Alguns produtos já foram doados, mas ainda é insuficiente para o número de famílias que estão precisando de ajuda neste momento.

Para ampliar a forma de doar, a organização da campanha abriu uma conta específica para doações em dinheiro. Agora, a pessoa que desejar contribuir pode escolher deixar os alimentos na sede da Fapto, ou fazer transferência em dinheiro para o Banco do Brasil, Agência 3615-3 e Conta Corrente 200.241-8.

De acordo com a coordenadora da Campanha Solidária, Thanne Ribeiro, a equipe da Fapto se uniu mais uma vez para conseguir mais doações e garantir alimentos às famílias no Natal. "Temos consciência que o problema social não é apenas do Governo: é de todos. Por isso a importância de todos participarem, pois juntos temos condições de ajudar ao menos um pouco”, ressalta.

A ação tem como meta arrecadar alimentos não perecíveis como: arroz, feijão, café em pó, farinha, sardinha enlatada, biscoitos doces e salgados, milho e ervilha em conserva, fubá, leite em pó, macarrão, sal, entre outros. Todos os produtos arrecadados durante o período de campanha, que vai do próximo dia 30 de outubro à 10 de dezembro, deste ano, serão doados às famílias carentes atendidas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da 407 Norte.