Palmas-TO, 19 de abril de 2024

WebMail

Prorrogadas as inscrições para o Curso de Especialização em Análise de Dados de Controle para o TCE e UFT

Atualizado em: 13/10/2020 21h32

Foi prorrogado o prazo de inscrições para o processo de seletivo do Curso de Especialização em Análise de Dados de Controle, oferecido por meio do convênio firmado entre o Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO) e a Universidade Federal do Tocantins (UFT), com o apoio da Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto).

A especialização em Análise de Dados de Controle tem o objetivo de capacitar os servidores para que possam propor e desenvolver projetos e protótipos de soluções na área de análise de dados aplicados contexto do TCE, a partir das metodologias, técnicas e ferramentas abordadas nos componente curriculares do curso. O público alvo são servidores do TCE/TO e UFT com Graduação ou Pós-Graduação na área de gestão, engenharias e tecnologias, que tenham interesse em conhecer e se preparar para novos desafios profissionais na área da análise de dados e gestão da informação.

As inscrições foram prorrogadas para o dia 16 de outubro 2020, e podem ser realizadas de forma digital pelo Sistema de Gestão de Processos Seletivos (ProSeletivo), no endereço http://palmas.uft.edu.br/sisma/seletivo/. O curso iniciará no dia 06 de novembro, por meio de plataformas digitais devido ao período de pandemia da Covid-19.

São oferecidas 22 vagas, das quais 20 são para servidores do TCE e 02 para os servidores técnicos administrativos da UFT. Mais informações podem ser conferidas no Edital no site https://palmas.uft.edu.br/pgrad/analisededados.