Palmas-TO, 24 de abril de 2024

WebMail

Prorrogado o prazo de inscrição para seleção de professores de Inglês e Espanhol do IFTO

Atualizado em: 02/10/2020 15h09

A Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) prorrogou para o dia 06 de outubro, o período de inscrição do Processo Seletivo, destinado a contratar quatro profissionais, sendo dois professores conteudistas de Inglês e dois para Espanhol. Os docentes selecionados irão trabalhar na execução das atividades dos Cursos de Idiomas Inglês e Espanhol na modalidade de educação à distância semipresencial oferecido pelo Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

De acordo com a coordenadora do Projeto, Kiara Souza Dos Reis Cavalcante, os candidatos serão selecionados mediante Análise Curricular, Entrevista de caráter classificatório e eliminatório. A duração do contrato é de quatro meses com remuneração mensal no valor de 6 mil reais.

Para participar do processo seletivo os interessados deverão realizar a inscrição através do envio da documentação descrita no Edital que pode ser conferida por meio deste link https://fapto.org.br/processos-seletivo-288-edital-55-2020, para o endereço eletrônico cilda@ifto.edu.br com cópia para selecao@fapto.org.br, identificando o assunto como: Edital 55/2020.