Palmas-TO, 04 de dezembro de 2020

WebMail

Mais 100 novas vagas são oferecidas para curso gratuito de certificação em HCIA Routing & Switching

Atualizado em: 01/10/2020 14h27

Profissionais que atuam com novas tecnologias, técnicos de informática, estudantes da área de Tecnologia da Informação (TI) terão a oportunidade de participar da capacitação em HCIA Routing & Switching Certification. Serão mais 100 vagas oferecidas pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) por meio da parceria com a Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) e a empresa Huawei do Brasil.

Para participar o candidato deverá efetuar a inscrição até o dia 8 de outubro pelo endereço eletrônico fapto.org.br. Os interessados deverão possuir preferencialmente, o ensino médio completo, curso técnico ou superior na área de Tecnologia da Informação (TI), inglês instrumental e experiência no mercado na área de redes.

A formação abordará conhecimentos práticos e teóricos sobre fundamentos de redes, instalação, comissionamento e procedimentos de reparos em roteadores e switches Huawei, com carga horária de 40 horas.

As aulas serão online pela plataforma Google Meet, no período de 13 de outubro a 27 de novembro, podendo ter seu cronograma alterado. Os alunos com melhor desempenho durante o curso serão contemplados com um voucher para realizar a prova de certificação Huawei Certified ICT Associate - Routing & Switching.