Palmas-TO, 19 de abril de 2024

WebMail

Ações de extensão desenvolvidas pela UFT serão apresentadas de forma virtual

Atualizado em: 20/08/2020 18h23

Neste momento de pandemia, onde parte das atividades presenciais da Universidade Federal do Tocantins (UFT) estão suspensas, a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) promoverá nesta sexta-feira, 21, às 16h, a primeira edição do “Chá com Extensão”, que trará de forma descontraída um bate papo com professores e coordenadores de programas e cursos da Universidade sobre as atividades de extensão que vem sendo promovidas.

Na oportunidade, ocorrerá também o lançamento do Curso de Extensão que será oferecido pela Proex.

Para participar basta acessar o canal oficial da UFT no Youtube (www.youtube.com/uftoficial) no período do evento. Em cada edição do Chá com Extensão, previsto para acontecer mensalmente, haverá sorteio de brindes, interação entre os participantes, e a cada edição contará com extensionistas diferentes.

Segundo a pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), professora Maria Santana, a UFT está promovendo diversas ações extensionistas para amenizar os efeitos da pandemia do Covid-19. “Professores, pesquisadores, técnicos e alunos das diversas áreas de conhecimento da Universidade estão, cada qual no seu campo de atuação, propondo e realizando ações que possam contribuir para que tenhamos dias melhores” conta a professora reforçando o convite a todos para participar do encontro virtual.